Conhecemos um grão de areia, mas nos coroamos reis do Universo

Às vezes a gente tenta

Explicar o inexplicável

Definir o indefinível

Quantificar tudo o que sentimos

Achamos respostas, logo presumimos que estamos certos

Às vezes eu tento

Pedir desculpas pelo que não tem perdão

Remediar aquilo que não tem conserto

Combater aquilo que não pode ser combatido

Não vejo resultados, logo presumo que tudo foi em vão

O cientista maluco veio e provou que o amor é uma reação química

O político eleito me mostrou que as amizades são todas baseadas em interesses pessoais

O banqueiro milionário me contou que a família só aparece quando precisa de ajuda

Olhei triste para todos eles, me perguntando se o poder, a fama e o dinheiro os tornaram pessoas mais felizes

Chamei minha família, meus amigos e meu amor

E, juntos, choramos e demos risada

Deixe um comentário

