Pensamentos de não pensar

Estou cansado de pensar

De sangrar a testa com tantas imaginações

Estou cansado de pensar

De não ir à festa, com tantas preocupações

 

Estou farto de pensar

E ficar aqui, sem agir

Já não quero imaginar

Quero apenas poder sentir

 

Meus sonhos de muito tempo

estão morrendo

Meus amores de outros tempos

não são os mesmos

 

Como posso eu nada fazer?

De que adianta existir, se não consigo Ser?!

Como posso eu nada tentar

De que adianta pensar, se não consigo me transformar?

Deixe um comentário

