Correr, apenas.

Corro pelas ruas, tentando me perdercorrida noturna
Me perco pelas ruas, tentando me encontrar
Me encontro em mim mesmo, tentando Ser
Tento Ser esse momento, querendo apenas… não sei dizer

Sinto uma batida lá dentro
Algo no meu peito
Uma vontade imensa de me jogar
Um impulso quase sufocante de viajar

Me perder nos países
Conhecer todas etnias
Fazer voar minhas raízes
Achar milhões de poesias

Vontade de largar tudo
Pra poder de novo me achar
Vontade de ver o mundo
Para depois, pra casa voltar

Vontade de ser tudo
Vontade de não ser nada
Vontade de mudar o mundo
Vontade de não sair da sala

Me perco nos pensamentos
Penso muito, quase sem parar
Quero me achar nesse momento
Correndo apenas, sem pensar.

Deixe um comentário

