Amigo imaginário

O tempo passa rápido demais
E eu não consigo dormir
Tenho medo do toque do relógio
Tenho medo de dormir e não mais acordar
Tenho medo até mesmo do que posso sonhar

Tomo meu café com medo de chegar atrasado
Vou pra escola com medo
De ser atropelado
De ser assaltado
Fico na aula com medo
De ser reprovado, de ser humilhado
Almoço com medo de estar comendo errado
Trabalho com medo de ser dispensado

Treino com medo
De ser muito fraco
De morrer afogado
Namoro com medo
De fazer (de novo) tudo errado
De existir algum culpado

Me divirto com medo
De não ser um bom amigo
De não ter melhor amigo
Falo com meus pais com medo
De não ser um filho bom

Canto músicas com medo
De sair do tom
Escrevo… escrevo com medo
De não ser lembrado, não ser publicado

Tenho medo do futuro
Tenho medo do passado
Tenho medo de ver meus sonhos realizados
Tenho medo de mim mesmo, de me censurar, de me sabotar
Tenho medo de ter medo

Acordo com medo, como com medo, ando com medo, estudo com medo, treino com medo, namoro com medo, durmo com medo
Medo, meu melhor amigo

Deixe um comentário

