Eu

Eu sou uma mistura
Uma fissura
Do tudo com o nada
Do escudo com a espada
Do vazio com o todo
Do salgado com o bolo
Vivo numa viagem
Vi uma miragem
Uma ilusão
Um cifrão
Do sagrado ao profano
Do macro ao nano
Masculino e feminino
Homem e menino
Homem embebido
Obrigado ao ruído
Que me fez mais ouvido
Por mim mesmo
Obrigado
Eu sou ano após ano
Juliano
Tão senhor
Tão melhor
Ou pior
Depende do ponto de vista
Da vista
Agora
Afora
Tudo
Sou o mundo
Imundo
Cheio de conceitos e preceitos
Horários e fusohorarios
Horas e memórias
Sou o universo
Em um verso
No verão ou no inverno
De frente ou inverso
Sou o que faço
E o que quero

HAHAHAHAHAH

Deixe um comentário

