Sonho Consciente

No meu processo
Cruzei com o consciente e o inconsciente
Aprendi que quanto mais experimentamos, mais conscientes somos
E o inconsciente vem então através de nossos sonhos

Eu quis experimentar tudo
Viver todas as sensações
Conhecer pessoas, ver o mundo
Ser tão intenso quanto um mar de emoções

Entendi que a consciência
Era o caminho a ser seguido
Nele está Deus e a ciência
É esse o nosso elo perdido

Eu hoje vivo, me expresso
E viajo, e sinto, e sou
Mas me pergunto
Se quanto mais experimento, mais consciente me torno
O que acontecerá com o mundo dos sonhos, do inconsciente, das infinitas possibilidades?
O que será de mim sem esse universo em que não há realidades?

Não sei mais em que estágio estou
Se sou azul, vermelho, verde…
Não sei se sou de verdade
Só sei que queria uma rede

Um lugar em que eu possa sorrir
Uma rede de frente pro mar
Um lugar onde não importa, se dormindo ou acordado
Eu sempre possa sonhar

Deixe um comentário

