Uma viagem…

Eu cai no chão
Dormi no banco
Não dormi

Visitei lugares paradisíacos
Deixei de visitar outros tantos
Troquei 1 por 1000
Troquei um milhão por uma

Quis ficar sozinho
Mas na verdade te queria aqui do lado

Me perdi e me achei
Quando fecho os olhos eu sei

Não comprei quase nada
E levo quase tudo

Um mapa, uma foto, um momento
Levo vistas e sentimentos
Alguns arranhões, um pouco de mim deixei no caminho
Não dá pra conhecer a estrada se não se permite pisar num espinho

De oeste a leste
De sol a sol
Só quero agora ver
O nascer de um terceiro sol

Deixe um comentário

