Nós somos mais

Hoje eu tive um sonho
Tão real quanto uma miragem
Vou te contar agora
O que aprendi nessa viagem!

Eu fui pra um mundo louco
Onde tem quinze dimensões
E tudo que lá existe
Tem múltiplas razões

Eu vivi nesse mundo
Muitas partes de uma vida
E aprendi com os animais
Que é uma trip só de idaaaa!

Nada é apenas
O que é
Tente perceber
Pule com os dois pés
Nada é apenas
O que se vê
Abra seu coração
Para entender

Nós somos mais
Mais que a ciência
Nós somos mais
Mais que a aparência
Nós somos mais
Mais que a audiência
Sim, Somos bem mais!!
Que a coerência
Nós somos muitas
Muitas, muitas consciências

E não dá
Não dá pra calcular
E não dá
Não dá pra te explicar
Não não não dá
Pra gerenciar
Não dá não dá
Pra tangibilizar

Mas te convido
Pra vir também
É uma viagem
Para o além

Além do corpo
Além do chão
Além da vida
É só me dar a mão

E se entregar
Pular com os dois pés
E ver o mundo
Como só tu és

Deixe um comentário

