As Belezas do Mundo

Olho pro lado
Tem tanta gente
Fazendo tanta coisa boa
Que, às vezes, da vontade de parar
Parar de produzir, de escrever, de falar
E só observar, assistir e aprender

Sou um entre tantos
Mas sou tantos em um
Que quando um de mim diz pra parar
Dois gritam pra continuar

Olho pra dentro
Se a razão me diz que a chance estatística é baixa
O coração me mostra que vale a pena a caminhada

Eu não faço o que faço pra agradar
Eu faço pelo amor ao fazer
Minha vida é viver
as coisas que acontecem
É mais até que o próprio prazer!

Olho pra trás
Minha vida é também a minha história
É pra sempre lembrar
Que estou aqui, e esse é o melhor lugar pra mim

Olho pro agora
Pois o presente é o único momento
em que eu posso
por fora ou por dentro
sorrir

Deixe um comentário

