– Oi amor, já embarquei
Acho que saio em uns minutos, mas não te preocupa que aviso quando chegar
Não sei como é a internet lá, mas dou um jeito de te mandar mensagem, sinal de fumaça…
Avisa meus pais que ta tudo bem, por favor?
Esses momentos sempre me deixam com o coração meio estropiado
Ele cresce e murcha ao mesmo tempo… Talvez cresça tanto que exploda…
Esses dias fiquei pensando naquela história de ter asas ou raízes… Hoje mesmo tive um sonho sobre isso, sonhei que minha tatuagem das asas se mexia e tal, uma loucura…
E os guris ainda, foram lá em casa hoje mais cedo e disseram que eu sou “biruta”, vê se pode…
Deve ser por causa dessa história de viajar o tempo todo e ficar escrevendo essas besteiras que eu escrevo… É tudo pra gente se lembrar do que é importante
Minha bateria ta quase acabando aqui, e tu não me responde porque deve ser madrugada aí, eu já não consigo saber direito…
Só queria dizer que te amo, que quando acenei na janela era pra ti
Não te preocupa que to bem e to me cuidando, eu to vivendo viciadamente 🙂
Quando eu chegar lá te aviso, te amo muito!
Ligaram os motores aqui, vou desligar!
Beijos,

Deixe um comentário

