Sobre a dor

Às vezes me pego pensando nas dores que já senti
Em quando me rasgaram por dentro
Em quando de joelhos eu caí
Eu penso e sinto de novo
A vez em que faria tudo pra não estar aqui

Me lembro também das dores que eu fiz sentirem
Em quando te cortei o coração
Te empurrei de cima do muro pro chão
Em lembro e vejo o rosto
De todas as vezes que te abandonei

A dor tem cara
Assim como a morte tem
Elas são amigas, caminham de mãos dadas com a vida
Sem elas não há renascer

Quando a dor me toca
às vezes eu choro
às vezes eu gozo
e dou risada

Pra dor não tem saída
Cada dia que se vive
Mais dor nas nossas vidas

Deixe um comentário

