…Um dia

Ninguém merece
Depender da bola de cristal pra se entender
E ser feliz é só questão
De não entender

Então me diz
Porque tu não faz nada
E ainda complica tudo?
Então cê me diz
Que só quer uma estrada
Quer se perder é só entrar no beco, no medo
Que cê se perde facin

Então me diz se me ama
A cama engana

Me digo verdades de vaidades
Passagem pro frio do inverno
Endereço do passado

Te olho até de olhos fechados
E vejo nada
E vejo tudo

Mas não tem estrada limpa nesse mundo
(Nem no Japão!)
Aqui todo caminho tem pedregulho
E a loucura é o único motivo de ser são
De ser justo frente ao que está posto

Deixe um comentário

