De onde vem as poesias

Não sei por que razão
mas já escrevi muitas poesias cagando
Se o cu pra uns é tesão
pra mim é inspiração

Não, não faço nada disso que tu tá pensando…

Sim, eu falo do meu corpo e da minha vida como quem não se importa, porque eu não me importo..

Ei, tu tá me julgando?!
Mas nem sabe o que eu to fazendo…
Mentira, tu sabe sim…
Eu to cagando e escrevendo
Estes versos tu tá lendo

E tu, por que não faz nada?
Meu conselho, senta no trono e escreve
Certamente vai ser uma bela cagada

Deixe um comentário

