Indiferença

Hoje a indiferença bateu à minha porta

mas não pude atender

 

Ouvi tiros e fui até a janela

mas logo me distraí é fui fazer um sanduíche

 

Mas ligaram logo depois

mas tive preguiça de dizer ‘alô’

 

Ontem tentaram arrombar meu carro, mas não conseguiram

Azar o deles

 

Enquanto a polícia prende mais um

eu como um chocolate

 

Olhei de tarde pra um poste com uma placa que dizia

“Aqui seria um bom lugar para uma árvore”

Quando voltei pra casa olhei pra esse papel e pensei

“Aqui seria um bom lugar pra uma poesia”

Mas por que se dar ao trabalho?

Deixe um comentário

