Último desejo

Se eu pudesse te dizer uma coisa

Uma coisa apenas

Diria

Eu te amo


Se eu pudesse te ver mais um dia

Por um minuto, cronometrado

Te olharia nos olhos

sem pressa

Te daria um abraço demorado

E um beijo na testa


Se eu pudesse te ouvir

se eu pudesse te ouvir só por um instante

Queria te ouvir cantar

como naquela noite tu cantou pra mim


Se eu pudesse te sentir

que fosse pelo mais breve momento que já existiu

Queria sentir teu amar

Teu amor sem fim


Se os loucos precisam perder pra aprender

Preferem a dor ao amor


Eu te olho aqui do lado e sei

O valor que tens

Sinto como o amor é bom

E todos os dias

Te amo por dentro e por fora

em alto e bom som

Deixe um comentário

