Ele tem um segredo

Enquanto eu puder ver o céu
tudo vai estar bem
Enquanto eu puder ver o mar
tudo vai se ajeitar
E quando eu não puder ver nada
mais nem um metro nessa estrada
eu vou olhar pro espelho
Ele tem um segredo…

Quantas mentiras eu já contei pra você?
Quantas vezes eu já pedi pra você me entender?
E se de tudo isso
não houve nada que valesse a pena
então desculpe pequena…

Eu vivo numa prisão
particular
Mas não tem problema
ela é de frente pro mar
A minha cela é alta
cabem todos meus pensamentos
Mas o chão é pequeno
E eu não paro no lugar…

Mas enquanto eu puder ver o céu
tudo vai estar bem
Enquanto eu puder ver o mar
tudo vai se ajeitar
E quando eu não puder ver nada
mais nem um palmo nessa estrada
eu vou olhar pro espelho
Eu já sei seu segredo

Deixe um comentário

