Amém

Pensando bem
ter raiva é normal
e querer matar uma pessoa é natural

Não é por me sentir injustiçado
talvez eu nem ache que existe um culpado
mas simplesmente sinto vontade
não só de riscar teu carro
mas de te bater com uma barra de aço
de te fazer sofrer
Acha que eu sou sádico?
Tu não tem nem noção de quão rápido
eu consigo imaginar maneiras de te matar sem teu corpo morrer
Não, não é simplesmente te torturar
mas sim te mostrar
tão só
a mais pura dor
Que horror?
Dá pra ver que tu nunca foi um sofredor
que nunca sofreu na alma
dá pra ver na tua cara
De otário
de mal amado de si mesmo
Quem se ama
se ama de verdade
sabe que a dor é verdade
E não foge
Abraça o terror e a maldade
sem ego, sem vaidades
Eu não quero te dar um tiro na testa
talvez um na canela
e um na bochecha
também não quero arrancar teus olhos
porque quero que tu veja
a minha cara também
enquanto a cada golpe eu grito “amém”
AMÉM SENHOR!
Obrigado por tudo, obrigado pela dor!
eu a sinto também

Pensando bem
Ser ‘mal’ é energia pura, energia vital
e é tão real
que aceito quem sou
e não transformo essa energia em nada
apenas a sigo
dizendo apenas uma palavra
Amém

Deixe um comentário

