Lição de hoje

Hoje eu aprendi
o que nasci sabendo
mas que ontem não lembrava
nem sabia que guardava lá dentro

Aprendi que cada um
tem seus próprios sentimentos
e valoriza coisas diferentes
de outras águas é sedento

Então não despreze meus sentimentos
o que é a solução pra ti
me dá pedra no rim
se a poesia é bosta pra ti
é uma bosta que serve pra mim

Então não despreze
nem por um segundo
todos aqueles que ama
todos os seres do mundo
são só mais uma peça
são a peça que completa
e o sentimento é o que transforma
pessoas bobas em poetas
afinal, pessoas bobas não há
os bobos são aqueles que decidimos ignorar

Essa lição
não levo pra casa
levo pro coração
numa mensagem neural e viral
pra que me lembre
sempre
de entender e valorizar
o sentimento de toda a gente

Deixe um comentário

