IMAGINAÇÃO

Quando eu era pequeno, era bonitinho
não precisava de muito pra uma tarde-noite de sorrisos

Eu fui crescendo e ela foi diminuindo
foi-se, diluindo
entre matérias e caras sérias
fecharam as janelas
(homens que não tiram férias!)

Eu me tornei adulto (logo eu!)
e já não a encontro mais pela cidade
entre tantas atividades, processos e prioridades
não sei mais o que é essência ou vaidade
quando a encontro, me chamam de louco
e ainda vêm me falar de criatividade…

o Bob Esponja é que sabia das coisas…

Deixe um comentário

