a minha história

Dia após noite

vou mudando meus hábitos aos poucos
por favor, não me exija demais!
uma coisa de cada vez, o mundo já é tão louco
e eu sempre durmo pra menos ou pra mais

Quando olho o presente dos dias que virão
enxergo, nos mais próximos, as três coisas que quero muito fazer
não me limito por tempo ou apego
só sei
quais são as três obras que vou escrever

Já quando miro a atenção lá na frente
a anos e anos-luz de distância
vejo só luz e uma palavra
que sempre muda, mas é sempre linda

E na certeza da incerteza eu sigo
mudando aos pouquinhos
evoluindo de fininho
(às vezes nem eu posso perceber!)
vou todo dia abrindo presentes
com olhos cheios, como os de criança

Coração a mil
mente calma
alma leve (claro, tirando o estresse)
e mãos (e pernas, e tudo) que não param de escrever a própria história…

Deixe um comentário

